19/10/2011

Sabão Caseiro by Rosana



Ai esta a minha primeira produção do sabão caseiro uma ideia sustentável e econômica
Vocês sabem que não consigo esperar por muito quando invento de fazer algo fico doidinha pra começar e terminar e ai acontece que ...
Da uma olhadinha eles ficaram um tanto que estreitos é que a receita era de 2 1/2 de óleo e eu só tinha 1 e também a forma deveria ser menor mas era a unica que eu tinha, ah ta valendo vai.
Pessoal  faz uma espuma que vocês nem imaginam adorei e nas outras eu vou aprimorando quero colocar essência de citronela e um corante verde vai ficar um mimo ah sou tão coruja com minhas criações rsrsr

Aqui estava secando 

Minha filha falou que ficou parecendo um sabonete 
rsrsr


Bjs da Ro.


4 comentários:

  1. Saudades tb Rô.
    Vc some!
    Aqui esta tudo na mesma...E vc's como estão?
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Ro, pela foto parece que ficou bem legal, mas e o perfume? Ficou cheirozinho? Achei a ideia muito bacana,é trabalhoso? Pergunto porque nasci com duas mãos esquerdas para o artesanato, uma pena pois tenho muitas ideias e na hora sai tudo desajeitado. Se for fácil, envie a receita. bjocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. oiê...vim rapidinho ver seu cantinho. Sobre sabões, eu junto o óleo pras vizinhas, mas gosto de YPÊ, tradição. Minha tia faz muito, e eu quando criança, cheguei na casa dela e fui direto pro tacho, achando q era doce de leite daqueles feitos em casa...nadica...era sabão. ECA.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos eu comentário sobre o "espuma muito" e isso me fez interessar pela receita. Vc dividiria conosco Ro?

    ResponderExcluir