09/11/2011

Flor De Papel


Oi minhas amigas e amigos ah como eu queria estar aqui todos os dias mas é uma coisa e outra e quando me dou conta já foi
Mas hoje não poderia deixar passar e compartilhar com vocês esta técnica que é a minha cara pois o efeito é lindo  e o melhor que sempre digo fácil vem comigo


Olha que arranjo mais lindo e delicado 


 Passo 1: Desenhe uma espiral em uma folha de 4x4 "quadrado de papel 

Passo 2: Corte em espiral ao longo das linhas que você desenhou 

               Passo 3: Comece a enrolar a espiral de fora para dentro                              

Passo 4: Mantenha a enrolado até que não há mais nada para enrolar 

Prontinho 
A perfeição desta rosa é incrívél


Neste modelo da para perceber que  foi usado um papel mais grosso e pesado como uma cartolina 
mais estive pensando pra gente que gosta de inventar podemos usar também aqueles folhetos das 
Casas Bahia ou de Supermercados eles são bem coloridos o visual deve ficar legal
se quiser pode aumentar ou diminuir o tamanho do quadrado ai vai depender
do que quer e como quer use e abuse rsrsr
Ah o galho você pode fazer com arame e depois encapar.


Um mais lindo que o outro 


Gostaram?
Foi o que eu disse mais fácil impossível
Eu adorei 

Bjs da Ro.

4 comentários:

  1. Bem simples mas com um efeito maravilhoso!^^

    Beijos

    http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!
    Amei amiga!!!

    Bjos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro tudo bem? muito chique esse vaso com essas flores ein, olha eu fiz alguns banners pra vc e te mandei a dias por email não sei se vc recebeu... bjus até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Rô passa lá no meu blog, na página selos que tem um que diz: "Que Capricho de Blog". Pega o selinho junto com um abraço da Maria Reciclona. É um presentinho que separei para você.

    ResponderExcluir