20/11/2011

Urgente - Juntas em uma Corrente de Oração





Fim de semana chegando ao fim eu eu estou um tanto triste esta manhã minha tia Aidil me ligou avisando que meu primo Lúcio infartou nesta semana, agora se encontra internado em Araçatuba onde amanha irá realizar o cateterismo para os médicos avaliarem peço a todas que juntas façamos uma corrente de oração para que tudo de certo e ele não precise operar.
Grata desde já 
Rosana Márcia.

4 comentários:

  1. Oi Rô que triste heim amiga. Pode contar com minhas orações pelo Lúcio e também pelos médicos que vão cuidar dele. Deus com certeza já está segurando ele no colo e curando tudo. Ele é um Pai Misericordioso.
    Rô amei suas palavras de carinho...fiquei até emocionada...desde o começo já senti o mesmo carinho por vc querida, e se Deus quiser um dia vamos nos conhecer pessoalmente.
    Volte sempre no meu cantinho, fico muito feliz.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Rô.Estou com você nesta corrente. Minha oração matinal foi dedicada ao seu primo e aos médicos que estarão cuidando dele. Deus é maior e tudo se torna mínimo diante da grandeza e bondade divina. Mande notícias. Um abraço,querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô, desejo que Deus e o Senhor Jesus Cristo abençoe a vc e toda sua família, principalmente seu primo!!!!!!!
    Adorei a sua visitinha, realmente muito corrido, mas sempre tricotando e tentando receitas novas, estou é sem tempo e disposição pra postar no blog... os dias andam cansativos mas graças a Deus vou seguindo com saúde e perseverança! Vivendo um dia de cada vez!

    Bjus e apareça sempre!!!!

    ResponderExcluir