25/11/2011

Um Piquenique com Audrey Hepburn e Gary Cooper




Ah gente não adianta eu sou nostálgica mesmo daquelas de carteirinha amo estes filmes e curto vê-los sozinha comendo pipocas sabor manteiga hum
 Uma absoluta maravilha são 130 minutos de puro brilho, encantamento, este belo filme é de 1957
 Amor na Tarde e também engraçadíssimo. É hilariante – os diálogos têm aquela marca inteligente, afiada, cheia de fina ironia, de Billy Wilder, que assina o roteiro com seu colaborador em vários filmes, I.A.L. Diamond.
E as interpretações são monumentais, todas – as dos três grandes astros, Gary Cooper, Audrey Hepburn e Maurice Chevalier, assim como a de todos os atores que fazem os papéis secundários.
Audrey Hepburn está na sua mais perfeita forma como comediante – era uma grande atriz, tanto na comédia quanto no drama –, e talvez tenha estado tão bela em outros filmes quanto aqui, mas em nenhum outro está mais bela, porque isso seria impossível. Está esplendorosa, os olhos gigantescos, o nariz esculpido pelo melhor artista da renascença italiana, nos seus radiantes 28 aninhos.
Resumindo um detetive particular, um milionário, uma jovem linda.
Mas não resisto vou dar uma pincelada rápida tá ?
Um detetive particular é encarregado por um marido ciumento de seguir sua mulher, que ele supõe esteja sendo infiel. Mostra para o marido as provas da infidelidade – fotos em que a esposa aparece numa suíte do Ritz com um milionário americano. O marido diz que vai matar o amante da mulher; ao saber disso, a filha do detetive vai até o Ritz para avisar o milionário, e acaba tendo um caso com ele.
Mas nem de longe conta sobre o que é o filme. Até porque nem comentei sobre  a personagem central da história, Ariane, que é o papel de Audrey Hepburn, que, aliás, é o título com que o filme foi exibido tanto na França quanto em Portugal.
 E para finalizar Amor na Tarde é o puro charme confere comigo algumas cenas é demais rsrs





Fica a dica para seu final de semana
e que ele seja ótimo!!!
Bjs da Ro.

2 comentários:

  1. A amiguinha impressionante mesmo em!Sempre q estou ON vc nunca esta ou vice e versa sr.
    Saudades das nossas converssas!
    Bjkas e ate.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Aos cinéfilos de plantão, esse filme foi transmitido na madrugada de hoje pelo Cinemax, vale a pena conferir. Maravilhoso !

    ResponderExcluir