15/11/2011

Uma Paixão Antiga


Oi pessoal
Ah um feriado é sempre bem-vindo pena estar acabando
Bom mas voltando a falar de paixão quem não tem uma eu por exemplo tenho várias rsrsrs vou citar algumas
canetas , telefones ah telefones agora com a era da tecnologia quase não usamos os telefones fixos .
Os modelos mais antigos são raridade e acabam sendo bem mais caros e  com certeza ainda são os mais bonitos agora  olha que show de desing





O preto clássico


Nossa o vermelho 
maravilhoso
rsrs

O branco discreto


Adorei este amarelinho
anos 70

O rosa para nossos momentos Penélope Charmosa 




E para que super fã 
aqui está um anel 
muito inusitado  


Ou talvez uma  correntinha 


E este que charme


Muito difícil escolher um todos são lindo 
Eu amei e vocês ?

Bjs da Ro.





2 comentários:

  1. Lindos Ro!
    Eu amooo essas coisas vintage!
    Fiquei apaixonada pelo primeirooooo, quero pra mim!rsrs
    ainda mais agora que estou colocando objetos na minha sala com essa cor...

    Bjos,bjos e tenha um otimo fim de feriado!rs

    ResponderExcluir
  2. Ei Rô tenho dois desses antigos em casa. Que ainda funcionam bem. Dia desses pensei em plotar um e acho que vou fazer, pois imagino que ficará bem legal. Se fizer, venho lhe contar e mostrar fotinha tá?
    Abraço grande, querida.

    ResponderExcluir