22/12/2011






é o que desejo a todos e mais uma 
vez obrigada pelo carinho 

Bjs da Ro.

5 comentários:

  1. Não vou desejar Feliz Natal porque sei que não o vais ter na sua plenitude, mas que tenhas uma noite na paz do Senhor.
    Muita saúde e força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida Rô passei por aqui pra te agradecer pela linda mensagem de Natal e pra desejar a você e a sua família um Natal cheio de Luz que Jesus abençoe vcs e que vc encontre na vida o desejo de viver mais e mais!!!!
    Bjus no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida que neste ano que entrará você conquiste novas vitórias, muitas realizações e possa ver brotar todos os frutos bons que você semeou e que tenha muita saúde para viver muitos anos até ficar bem velhinha e reunir todas as suas seguidoras para tomar-mos juntas um chá das cinco, incluindo eu rsrsrsrs. bjinhus fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Felicidades,paz,saúde e inúmeras realizações em 2012.
    Que cada vez mais esse mundo dos blogs,possa nos unir no ideal de tornar o mundo um pouco melhor a cada dia!!!Para vc e sua família,um Fio de Luz.
    Eliete Gouveia

    ResponderExcluir
  5. Querida Rô. Passei para deixar um abraço bem grande, desejando-lhe um ano de muita paz,alegria e iluminação... Esteja com Deus e que ele lhe cubra de bençãos em todas os dias de 2012.

    ResponderExcluir