04/04/2012

Meu Doce Pé de Pimenta

Minhas amigas, hoje está uma noite muito gostosa aqui em Sampa nem muito calor,nem muito frio hum...assim que é bom e para aproveitar o clima que esta ótimo vou mostrar o meu pé de pimenta que esta lindo.
A minha estória com ele começou quando eu passei em frente aquelas lojinhas que vende plantas e quando bati o olhgo nele me apaixonei só que nele tinham 3 pimentinhas mesmo assim comprei e ai...


Não perdi tempo e corri para
colher minhas doces pimentas

Que Lindas

Ai esta ela dando frutos
novamente

Cheiro Verde

Cebolinha

Até a próxima
Bjs da Ro.


Um comentário:

  1. Amiga quanto tempo! Que felicidades deve ser ter uma filha na facul já! Bom, direito não é fácil, é um curso que requer dedicação e sem contar que é muito caro, só para essa prova da OAB gastei quase ou mais de mil reais entre inscrição e livros... mas se ela gostar do curso, valerá a pena, eu demorei pra encontrar algo de que eu goste, hj posso dizer que gosto de direito do trabalho por isso escolhi essa area pra fazer a segunda fase. Ai vai uns conselhinhos que quem já saiu da facul sempre dá mas os que estão estudando ainda quase nunca seguem... rsrs... fale pra sua filha que se assim que possível começar a se preparar para a OAB, faça as provas antigas como treino, é muito bom. Bom mas como ela começou agora, diga a ela que não se desespere se no começo não entender nada, se ela se esforçar logo, logo entenderá as palavras floreadas do direito! Bons estudos e boa sorte a ela.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir