25/02/2011

Porta Revistas

Olá pessoal tudo joinha?Sabe outro dia estava na net procurando uma solução para as minhas revistas que não são poucas ,precisava achar uma maneira de guarda-las de maneira bonita e eficaz e ai esta confiram.
Começamos com este molde que vc pode encontrar no blog da margaretss o passo a passo faz uma visitinha pra ela tem muita coisa bacana lá, ao fundo meu gatinho o menino esta tirando um cochilo.
Ai com aquelas caixas de papelão que vc iria jogar fora usa pra faze o molde e depois encapa como quiser eu usie folhas de revistas .

Olha os caixotes de feira novamente este ainda é daquela remessa que eu havia pedido na quitanda lembra lixei ,pintei e...

Ficou assim 

Outra porta revista de papelão

Mais um  eu falei que eram bastante .
Não falei que reciclagem pega ,outro dia nas minhas andanças achei esta grade de berço lixei envernizei e...


Coloquei as revistas 

Ao fim de tudo peguei este rack que estava meio encostado e coloquei os revisteiros, só assim consegui organizar minhas revistas por assuntos decoração,culinaria,artesanato,etc ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário