07/05/2011

Hoje Um Dia Triste

Oi gente hoje não foi lá aqueles dias , fui a um velório da sogra de uma amiga de certa forma ficamos mais introspectivo, sensível e vulnerável refletindo sobre nós e o que de fato acontece a nossa volta é um sentimento estranho.
Mas no meio de toda esta situação lá no cimitério olha o que eu achei : Um macaquinho a natureza é
muita sábia .








Bjs da Ro.


Um comentário:

  1. Oi Ro! Bom na verdade fiz essa roupinha no improviso sem receita mesmo, a primeira cedeu muito e parecia que a coitadinha estava de pijamão...kkk então fiz a verdinha seguindo o mesmo modelo, vou procurar as minhas anotações e te falo como eu fiz, mais sei lá no começo achei que ficou desconfortavel nas patinhas mais como a danada corre e brinca a valer com a roupinha acho que foi só impressão minha, assim que eu achar as anotações eu te passo, ok?
    bjão Lê

    ResponderExcluir