27/05/2011

Mulheres & Espelhos

                                                           
  Livre Para Se Gostar

O espelho pode ser um orientador em vez de um juiz implacavél .Para isso você tem que se estimar mais .Como?Bem,primeiro é preciso se libertar dos padrões coletivos que definem um corpo ideal .
Depois ,vá de novo para o espelho com um olhar amigavél ,daquele que valoriza o que se tem de melhor.Para se entender melhor seria mais ou menos assim a "tal alta estima"funciona como um sistema imunológico emocional,seria como uma vacina na alma nos proporcionando mais energia, motivação, autoconfiança e iniciativa todos necessários para que possamos enfrentar novos desafios e frustrações. 
As pessoas acham que beleza traz felicidade mas é exatamente o contrário e sim é a tal felecidade que traz a beleza.
O nosso corpo deve ser amado e cuidado de acordo com cada uma de nós não tendo que haver comparações ,nós mulheres devemos respeitar nossa época ,nossa história e nossas experiências.
Quando entendermos que a beleza é um conjunto de fatores como simpátia,humor comunicação seremos mulheres mais satisfeitas e mulheres satisfeitas e bem resolvidas sem dúvida são mulheres felizes e consequentemente  bonitas.
Pense Nisso. 




" A melhor parte da beleza é a aquela que nenhum quadro consegue expressar"
                                                            ( Francis Bacon, filósofo britânico)            

"A natureza lhe dá o rosto dos 20. A vida  talha o dos 30.Mas depende de você merecer o dos 50".
                                                            (Coco Chanel, estilista francesa)

"Apesar de viajarmos o mundo para encontrar a beleza ,devemos carregá-la conosco ou nós não a encontraremos"                                    (Ralfh Waldo Emerson, poeta americano)


Bjs da Ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário