21/08/2011

Ah Vamos Reciclar, Criar e Decorar

Boa tarde nossa como está frio aqui em 
Sampa e a garoa minhas amigas fala sério 
mas vamos lá por isso que amo esta tal de net 
lá você faz novas amizades conhece pessoas com 
as mesmas afininades troca figurinhas rsrsr
e o melhor aprende tanto, faz novas descobertas enfim
eu não vivo mais sem minha amiga net rsrsr
Mas como estava falando passeando pela ruas da 
net encontrei estas idéias em reciclagem com 
Bobinas de Fios Elétricos dá só uma olhadinha 


Decorando a cozinha. 




Rústico para a área 
de lazer ou jardim.







Um Mix com  Design
moderno dos móveis atuais.


Pra quem tem crianças 
esses motivos ficaram 
fofos e vc pode criar 
o seu . 



E esta pessoal em 
mosaico pra quem
gosta desta arte 
lindo!






Pra quem tem piscina 
legal muito bacana 
não é mesmo ? 








Esta esta me parecendo 
aquela técnica de pintura 
craquelê que fica muito bonita tb.

E esta ficou com  design clean
mais sofisticado com espelho 
bem criativo e com resutado
legal. 



Outra em mosaico
como fica original


Com estofado nossa eu quero  
eu preciso fazer  todas essas
Mais uma no estilo rústico vc pode 
colocar um tecido ou um poster ,gravura 
sei lá use a sua imaginação e depois o vidro
para dar o acabamento. 
Nossa adoro tudo isso eu só tenho
uma bobima destas para todas 
estas idéias e muitas outras ó vida 
Vou tentar depois mostro o resultado 


Bjs da Ro.








Um comentário:

  1. Amei mais essa ideia.
    estou levando comigo.
    obrigada por compartilhar!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir