24/08/2011

Decorar ,Decorar e Decorar...

Voltei e estou na temporada de decorar ,criar e inventar, fico buscando idéias pra depois eu colocar em prática eheheh e claro dividir com todos pois esta é a melhor parte.
Bom mais falando em idéiaaaasss estou louquinha pra fazer um cantinho assim aqui em casa na cozinha em cima da pia acho que fica perfeito. 
Sabem do que estou falando, não?
Os ladrilhos que voltaram com força total da um ar um tanto Retrô
anos 70 mais ou menos por ai né ?



 Todas estas idéias lindas
 estão no remobilia

 Somente esta aqui é do site 
da minha amiga  Fabi

Ah nos banheiros também 
fica muito bacana olha só 


Minhas amigas é só a gente ir naqueles cemitério dos azulejos procurar, revirar, escolher 
e formar um mosaico pronto ta tudo lindo e novo de novo.
Boa Noite.


Bjs da Ro




Nenhum comentário:

Postar um comentário