19/09/2011

Vida Simples

Oi boa noite
Nossa como o tempo tem passado depressa
Mas cá estou, eu não resisto descubro uma coisa venho correndo pra contar e quando não tenho tempo guardo e assim que dá uma folguinha venho postar
Mulher para de falar rsrs  bem pessoal ao longo da vida vamos colecionando várias paixões uma delas já conhecem que é fogão à lenha uma outra é uma casa com jeito de vida simples mas com estilo pois é achei uma aqui outro dia preciso mostrar todas vão adorar pretensiosa mas tudo bem rsrs


  
Olha o armário que prático não precisa mudar de lugar não tem portas 
   podemos dar um toque colocando uma cortina painel hum acho que fica legal


E esta janela que linda com a escada 
pra sentar e admirar aiai
e o teto que deixa tudo mais 
aconchegante 


 Banheiro

  
Percebem que a maioria dos móveis 
são em alvenaria detalhe do chão 
cimento queimado pra quem não sabe é do tempo 
da minha vovó e agora esta voltando 
se que colocavam tinta vermelha e 
a nova versão é natural
as tendências sempre vão e voltam
como a moda 


Eu me transporto pra lá e fico sonhando 
As imagens são de 

Bjs da Ro.

Um comentário: