13/10/2011

Vamos Viajar?


Não vamos decorar rsrsr
olha só que ideia pra lá de bacana acabou aquela historia de chegarmos de viajem e jogar a coitadinha da nossa   mala que tanto nos ajudou carregando nossos pertences ao londo dos passeios, porque ela agora poderá  estar mais no nosso dia a dia confere comigo

No seu cantinho pra receber os amigos
nada como uma boa pintura e porque não
um vermelho ousado pra estimular a comunicação

Na sua sala

No jardim



E ainda pode guardar seus livros 
eu guardaria minhas revistas lindas de coração 
rsrsrsr
Tá certo que esta  mala é do tempo da vovó mas também pode ser encontrada com facilidade nos nossos queridos brechós, mas minhas amigas o que esta valendo mesmo é a nossa criatividade.

Eu gostei 
E vocês?

Bjs da Ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário