23/05/2012

Mais Vida para Elas

Ai esta uma ideia bem bacana pra quem tem este tipo de escada, a pintura deixou o ambiente muito mais cheio de vida.
Agora sim ela começo, meio e fim eu gostei.





Bjs da Ro.

Um comentário:

  1. Oi Ro que imagens lindas, adorei essas escadas. Menina a escada da minha casinha não saiu do meu gosto, expliquei como eu queria e mesmo assim ainda fizeram diferente...fiquei muito chateada, mas quando cheguei na obra já estava quase pronta, me contive pra não "rodar a baiana" como dizem por aqui....eu queria aproveitar o espaço embaixo pra fazer um jardim de inverno...masss...fazer o quê né. É pq eu não gosto de fazer rolo sabe, mas não foi só isso que fizeram diferente, tem a porta da sala que eu queria daquelas mais largas (pivotante) e fizeram no tamanho padrão...ai é tanta coisa, andei ficando estressada, mas cheguei a conclusão que não adianta estressar, o negócio é seguir em frente e fechar os olhos pra essas coisas.
    Ai falei muito né Ro...é que quando vi essas escada lindas me lembrei da minha...desculpa por te alugar com meu lamento.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir