08/12/2012

Fazendo Arte



Oie já faz um tempinho que não apareço estou com uns projetos a caminho mas passei rapidinho para mostrar mais um Antes e Depois By Ro.

Mais um Banquinho na mira da Ro heheheh e olha só no que deu
A nossa história começa comigo indo para casa de uma amiga, quando de repente vejo um banquinho abandonado olhei só uma vez rapidinho mas não teve jeito quando já estava lá na frente me virei e olhei de novo fiquei analisando eeeeeee fui buscá-lo. Aqui em casa meus filhos falam "mãe para de ficar trazendo coisas para casa daqui a pouco não vai ter mais lugar pra nada", mas pessoal o que que poderia fazer ele estava tristinho , sozinho ali enfim...
Bom o resto vocês já sabem ele passou por todo aquele processo de avaliação do que seria feito
começando por tirar aquelas imperfeições do pé , depois lixa , lixa lixa e continua lixando um fundo branco e  para finalizar a escolha da roupa hum ele ficou muito fofo vem comigo conferir














Olha a carinha dele de felicidade e a minha também
Bjs da Ro.

Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog...foi por acaso navegando que encontrei.Também adoro reciclar...aliás não tenho encontrado nenhuma blogueira que não diga a mesma coisa...não é verdade? Esses banquinhos ficaram lindos...quem vê o jeito que a gente pega nem acredita do que somos capazes...kkk. Visite o meu blog, também tem coisinhas bacanas para se inspirar. até breve.

    ResponderExcluir