26/03/2013

Retalhos de Chita mais Chuvinha ...Igual Quadrinhos


Oi pesoal é já faz um tempnho que não apareço envolvida em alguns projetos mas não pensem que estou parada , que não estou não até porque eu não consiguo né rsrsr 
Então como ia dizendo estava eu eu olhando o material  que tinha em casa e achei alguns retalhos de chita que sobraram de outros trabalhinhos, como das capas para os pufs de garrafa pet que fiz , algumas sobras de madeiras também e... ai começou aquela chuvinha gostosa aqui em Sampa e as ideias começaram a chegar .

E ai estão ...




Ah eu queria fazer um acabemento mas não tinha nada bacana até que avistei 
algumas sobras de elástico colorido perfeito , vamos combinar que foi pura invenção mas ta valendo fiz umas combinações com as cores e até que não ficou ruim não.











Adoreiii!!!
Bjs da Ro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário