05/07/2013

De Caixote a Nicho !



Oiiiii genteeee
é não adianta esse tal de artesanato esta no DNA só pode é verdade as vezes tento me conter e fingir que não vejo algo lá abandonadinho mas não tem jeito não iiiiiii alguns minutos depois lá esta eu é euzinha Rosana resgatando algo toda feliz rsrsrsr e todo este blá blá blá é só para contar mais um caso entre eu e um caixote na verdade caixotinho vem comigo dar uma olhadinha ...







aqui ele no meio da bagunça em uma obra, a foto ficou ruim 
é que tirei do meu celular e a câmera dele não é muito boa 














ah ficou lindo né pessoal ?
Agora só falta dar mais vida pra ele colocando umas bugigangas rsrsr vou procurar depois mostro para vocês e detalhe só depois de pronto que percebi que o tecido "chita" e fala sério lindo né combinou com o banheiro que é azul clarinho

Ah tem também o fator dimdim vai comprar um nicho pra ver não sai menos de R$ 70,00 até por R$ 100,00 já encontrei e pequeno e aqui não gastei nadinha de nada porque eu já tinha retalhos de outros trabalhos , cola os strass só mesmo meu precioso tempo com o que mais amo fazendo arte.


Então Bora criar.

Bjs da Ro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário