05/10/2011

Clássicos Franceses

Esta é para você que curte um estilo mais tradicional ou vintage. A empresa gaúcha Doka Bath Works passa a importar as peças para banheiro pintadas à mão da tradicional marca francesa Herbeau, fundada em 1857.

Com quinze opções de cores e acabamentos diferentes, os artigos são produzidos por artistas europeus. Conheça a seguir três produtos da marca. 



Apesar de seu nome se referir a um império, a pia Empirese relaciona com os tempos de grandeza da época do reino francês no século XVIII. Tem opção de 9 cores e 15 detalhes para pintura. Na imagem, está presente a variedade “moustier bleu”.

Avançando um século, está a inspiração do vaso sanitárioCaraibes com seus detalhamentos esculpidos e pigmentação feita à mão.

Os temas imperiais continuam. A banheira Josephine leva o mesmo nome da primeira imperatriz francesa e esposa de Napoleão Bonaparte. A peça, por sua vez, é feita em ferro fundido com treze opções de pintura à mão ao gosto do cliente. Além disso, o acabamento dos pés pode ser de materiais que vão desde o bronze até o ouro envelhecido.










Todos com preço sob consulta  nem tento adivinhar o preço 
Mas vale pena apreciar esta bela arte 


Texto  http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=349


Bjs da Ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário