27/04/2012

Babá por uns dias

Oi gente minha, muita saudade de todas é que neste último dia 19/04 eu fui para casa de uma amiga a Natália  pois ela tinha que resolver uns assuntos pendentes fora de São Paulo aiiiiiii é que eu entro rsrsr .
Minha missão cuidar de seus bebes e olha não são poucos vem comigo .

Bom vou começar a apresentação com uma dama

Sofia 


Aliás uma não, duas damas esta é a Greta 


Ah este é o nosso Marujo olha a carinha dele 
por que a mamãe e o papai viajaram 


Este é o Raimundo uma Chinchila 


Raimundo dormindo rsrsr 
muito fofo

Ih já ia me esquecendo da Jurema 

Aqui é casinha de bagunça da minha amiga Nat ela tb adora artesanato 
e faz mosaico caixinhas decoradas com tecidos uma delicía este cantinho 
hum eu queria uma pra mim guardar minhas bugigangas 
também que não são poucas  rsrsrs


As carpas



 Um lugar pra descansar 


  E por falar em descansar olha eu ai na rede 
nossa foram 5 dias de pura meditação comigo mesmo
amei Nat 


Bjs da Ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário