27/04/2012

Pufe Mágico - Parte I

Oi pessoal muita chuva ainda aqui em São Paulo e junto com ela aquele friozinho não gosto muito não mas quem manda em tudo isso aqui é o cara lá de cima nosso querido Deus que por sinal sabe muito bem o que faz. Não é verdade? E por isso tudo que ele nos proporciona é que devemos agradecer todos os dias seja ele frio ou calor, então pra começar um ótimo dia para todos .

Bom todo mundo sabe que adoramos artesanato e muito mais que tudo isso adoramos deixar nossa cantinho cada vez mais lindo e junto com tudo isso praticidade, então ai é que eu entro na busca por ideias e novidades para minhas amigas e amigos olhem que lindo este pufe que dei o nome de pufe mágico por ser tão fácil e rápido de fazer.

Este é o nosso pufe


Primeiro vamos fazer a base que é muito simples
no próprio depósito onde comprar a madeira podemos
pedir para cortar na medida desejada.


Fundo da base


Você pode colocar estas cantoneiras reforçando
garantindo a união das laterais da nossa base.

Este suporte de madeira para um perfeito encaixe 
das rodinhas 



Com a nossa base pronta viramos de cabeça para baixo
e riscamos o molde para a espuma


Eu estou com uma ideia aqui e acho que pode dar certo 
vou tentar fazer usando como base uma cadeira velha que achei 
que já veio faltando o encosto 


Vejam a finalização em Pufe Mágico parte II
Bjs da Ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário